top of page

DJI ANUNCIA DRONE MAVIC MINI 2

Novo drone é uma versão atualizada do Mavic Mini, com importantes otimizações e perfeito para viagens



A DJI apresentou a nova versão de seu drone portátil. O Mavic Mini 2 segue com o mesmo visual e peso de 249 gramas de seu antecessor, mas teve melhorias em relação à qualidade de imagens e à conectividade. Isso porque o modelo passou a suportar gravações de vídeo em 4K e ampliou a distância máxima para transmissão para 10 km.



O modelo anterior da DJI era capaz de gravar vídeos em Full HD (1.920 x 1.080 pixels) a até 60 fps e na resolução chamada de 2,7K (2.730 x 1.530 pixels) a 30 quadros por segundo, com bitrate de 40 Mbps.


Já o Mavic Mini 2 tem uma câmera com sensor de 12 MP capaz de salvar fotos em RAW, formato ideal para edições em alta resolução, ou JPEG, para melhor compartilhamento.


A gravação em vídeo vai até o 4K a 30 quadros por segundo e a estabilidade é garantida por um gimbal de três eixos.


O drone também teve mudanças relacionadas às fotos. Além de JPEG, ele passa a suportar RAW, um formato sem compressão e, consequentemente, com mais qualidade. O modelo ganhou ainda o chamado enquadramento automático de exposição. Apesar das novidades, a câmera do Mavic Mini 2 continua com sensor de 12 megapixels, 1/2,3 polegada e lente com abertura de f/2,8.


Uma das principais novidades é a tecnologia de transmissão OcuSync 2.0, que garante uma conexão estável, durável e de longa distância entre o drone o controlador — ele chega a até 10 km respondendo aos comandos, sendo que você ainda recebe o que é capturado pela câmera ao vivo no seu celular. Ao todo, ele tem 31 minutos de voo e ganhou maior aceleração e velocidade, além de suportar ventos mais fortes do que no primeiro modelo.


Outra novidade que chamou atenção é que ele tem a mesma classificação que o Mavic Air 2 no quesito "força contra o vento", ou seja, vai se comportar melhor voando com ventos fortes. Para um drone do seu porte, isso faz muita diferença e foi uma melhoria muito importante.


O controle é o mesmo do Mavic Air 2, maior do que o modelo anterior, e com o smartphone posicionado na parte superior do controle.

A DJI destaca bastante também os modos de voo inteligentes que permitem fazer gravações automaticamente, como o Dronie, Helix, Rocket, Circle e Boomerang, todos clássicos nos drones da empresa e que realmente são bastante úteis para capturar imagens diferenciadas.




Fonte DJI

140 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page