top of page

DJI MAVIC 3, VAZAM ESPECIFICAÇÕES COMPLETAS, PREÇO E IMAGEM ANTES DO LANÇAMENTO

Já era de se esperar a final já era para ter sido lançado a tempos, aqui está o maior vazamento de 2021. Embora ainda não tenhamos ouvido falar do novo Mavic 3 da DJI, o manual do proprietário e as especificações completas do que deve ser o drone mais esperado do ano vazaram.

O informante da DJI Jasper Ellens acaba de compartilhar o que parecem ser páginas do manual do novo drone Mavic 3.


O Mavic 3 seria equipado com um sistema de prevenção de obstáculos omnidirecional, um sistema de detecção infravermelho, um gimbal de 3 eixos totalmente estabilizado com uma telefoto e uma câmera grande angular que seria capaz de capturar 5,2K de vídeo e fotos de 20MP. Com peso de 920 gramas, o drone terá um tempo máximo de voo de 46 minutos.


Câmera e modos de voo

A câmera principal do Mavic 3 é um sensor Micro Four Thirds (M4 / 3), semelhante ao encontrado na câmera gimbal profissional DJI Zenmuse X5S projetada para o drone inspire 2. A câmera secundária possui um sensor de ½ polegada e espera-se que suporte lentes de zoom óptico de 7x, o que daria ao drone a capacidade de zoom híbrido de 28x.


Além disso, o Mavic 3 contará com vários modos de evitar obstáculos e voos inteligentes. Ele suportará Hyperlapse, permitindo aos usuários uma transição temporal para criar filmagens impressionantes. QuickShots permitem que o drone navegue por uma rota aérea programada para uma foto de qualidade profissional. A tecnologia ActiveTrack permitirá que o Mavic 3 siga os objetos de interesse automaticamente, desviando de obstáculos. Tudo que já tínhamos no seu antecessor.


A propósito, o drone também já foi visto em voo:



Especificações MAVIC 3




Smart Controller Mavic 3

O novo DJI Smart Controller V2 será lançado junto com o Mavic 3. Ele apresentará a versão mais recente da tecnologia de transmissão de vídeo OcuSync proprietária da DJI, permitindo que o drone transmita vídeo HD em tempo real até uma distância de 15 km ou quase 10 milhas. A tela de 5,5 polegadas embutida suporta uma resolução de 1920 × 1080 pixels.



O rádio controle é equipado com uma ampla variedade de controles de drones e gimbal, bem como botões personalizáveis. Tem uma duração máxima esperada da bateria de 3 horas.


Data de lançamento do Mavic 3

De acordo com um pôster que vazou anteriormente, o lançamento do Mavic 3 está previsto para 15 de novembro.


Qual é o preço do DJI Mavic 3?

A versão básica do drone deve custar US $ 1.600. Mas existem três pacotes que seriam disponibilizados:

  • DJI Mavic 3 Basic

  • DJI Mavic 3 Fly More Combo

  • DJI Mavic 3 Cine Premium Combo

Aqui está o que você pode esperar em cada pacote:

Carregamento USB-C com Mavic 3


Fonte [DroneDJ]

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page