top of page

AQUI ESTÃO OS PRINCIPAIS RECURSOS DO NOVO SOFTWARE DE EDIÇÃO DE MODELOS 3D DA DJI ENTERPRISE


Por mais de uma década, a DJI tem sido conhecida por sua tecnologia de drones líder do setor, especialmente no setor de drones comerciais com a DJI Enterprise. No entanto, nos últimos anos, a DJI Enterprise também fez atualizações notáveis em seu portfólio de software com a introdução da plataforma de gerenciamento de frota e missão baseada em nuvem Flighthub 2 e atualizações contínuas em seu software de modelagem 3D de UAV, DJI Terra.


Hoje, a DJI dá mais um passo à frente no fornecimento aos usuários profissionais de pesquisas com soluções de ponta a ponta, apresentando o DJI Modify, a mais recente inovação da DJI set para remodelar o cenário da edição de modelos 3D.



Representando a incursão inaugural da DJI em software de edição inteligente, o DJI Modify possui uma interface simplificada e intuitiva que simplifica o processo de edição de modelos digitais. Quando acoplado a um drone DJI Enterprise e DJI Terra, ele oferece uma solução abrangente, unindo perfeitamente levantamento aéreo, modelagem e edição de modelos. Esta plataforma completa atende às diversas necessidades operacionais das indústrias, como levantamento e mapeamento, planejamento urbano, combate a incêndios e resposta a emergências, entre outros, garantindo o compartilhamento eficiente de modelos para atender às demandas de um cenário dinâmico.



Fluxo de trabalho contínuo com DJI Terra


O DJI Modify integra-se perfeitamente com o DJI Terra, formando uma solução abrangente para levantamento aéreo, modelagem e edição eficiente de modelos. O fluxo de trabalho é simplificado, garantindo uma transição sem complicações da modelagem para a edição de modelos, atendendo às necessidades operacionais dos profissionais do setor em vários setores.


Iniciar o DJI Modify dentro de um projeto de modelagem 3D do DJI Terra é um processo de um clique. Essa integração agiliza o processo de edição do modelo, proporcionando eficiência e uma solução de ponta a ponta. O switch do DJI Modify no DJI Terra gera automaticamente arquivos para edição do modelo, incluindo objetos pré-identificados e pré-processamento do modelo.



Eficiência de trabalho e operações tranquilas


A interface simplificada do DJI Modify promove interação intuitiva, permitindo que os usuários comecem rapidamente sem grande familiarização.


O software executa rapidamente operações de arquivos de modelo e tarefas de edição, como reparo automático de texturas e achatamento em lote de veículos, reduzindo a carga de trabalho de edição de modelos.


Graças à avançada tecnologia de exibição de modelos, o DJI Modify suporta visualização e edição de modelos de alta e baixa qualidade em uma única interface, proporcionando flexibilidade para vários cenários.



Retoque eficiente de modelos 3D


O DJI Modify se destaca no reparo de modelos 3D capturados por drones, abordando problemas como peças flutuantes, anomalias da superfície da água, irregularidades de malha e problemas de textura. Aqui estão alguns exemplos de como o DJI Modify pode facilmente executar reparos de modelagem comuns:


Remoção de Peças Flutuantes: Esta função permite a fácil remoção de peças flutuantes com múltiplos métodos de seleção, agilizando o processo de limpeza.



Achatamento: Os usuários podem achatar áreas selecionadas, ideais para cenários como remover veículos de um estacionamento ou suavizar áreas específicas do mapa.



Reparação de texturas: A função Texture Repair permite o apagamento, clonagem e reparação precisos de texturas, garantindo um resultado perfeito e esteticamente agradável.



Preencher buracos: A ferramenta Fill Holes utiliza aprendizado de máquina para gerar novas malhas e preencher lacunas em estruturas finas ou áreas com sobreposição insuficiente.



Reparo da superfície da água: O DJI Modify repara de forma inteligente as superfícies de água, permitindo que os usuários ajustem o alcance, a altura, a forma e a posição para obter os melhores resultados.



Esses reparos aprimorarão as entregas do modelo final, permitindo que arquitetos, engenheiros, profissionais de topografia, urbanistas ou outros profissionais tenham um modelo digital mais suave para trabalhar e tomar decisões precisas.


Compartilhamento na nuvem, entrega rápida


A colaboração entre equipes desempenha um papel enorme em projetos de grande escala, especialmente quando falamos de infraestrutura ou planejamento urbano. Dados de aerolevantamento e arquivos de modelos 3D geralmente exigem softwares específicos, como o DJI Terra, para visualização, portanto, difíceis de compartilhar entre as equipes.


Para superar esses desafios, o DJI Modify facilita a rápida renderização e exportação de modelos em vários formatos compatíveis com DJI Terra e software de terceiros. Os modelos processados podem ser rapidamente compartilhados por meio da nuvem, permitindo que as partes interessadas os visualizem on-line usando um navegador da Web em seu dispositivo móvel ou computador sem instalar software adicional.


Teste o DJI Modify agora!


Para experimentar o poder do DJI Modify, os usuários podem solicitar uma avaliação ou perguntar sobre detalhes de compra. O processo de solicitação de teste é simples e garante uma licença de avaliação gratuita de seis meses, permitindo que os usuários explorem os recursos do software. Para os interessados em comprar, o DJI Modify está disponível através de revendedores autorizados.


Em conclusão, DJI Modify não é apenas uma ferramenta de software; é um divisor de águas no mundo da edição de modelos 3D. Com seu fluxo de trabalho contínuo, interação simplificada e recursos de reparo eficientes, o DJI Modify permite que os usuários criem e compartilhem modelos 3D impressionantes e complexos com facilidade incomparável.



Para conhecer mais sobre o Software DJI Modify entre em nosso site no link abaixo e confira!




CURSOS DRONE
LOJA DRONE VISUAL

A Drone Visual é a sua solução completa em drones. Com uma das maiores lojas de drones do Brasil, oferecemos uma ampla variedade de produtos para atender às suas necessidades específicas. Nós fornecemos drones para inspeção, segurança, mapeamento, pulverização e muito mais. Além disso, oferecemos soluções integradas de drones para uso profissional, bem como uma ampla gama de acessórios e softwares de processamento de imagens.


Com nossos produtos de alta qualidade e atendimento personalizado, estamos prontos para ajudá-lo a encontrar a solução certa para suas necessidades. Não perca a chance de conferir nossa LOJA ONLINE e descobrir o melhor que o mercado de drones pode oferecer.


LOJA DRONE

Quer saber mais? Envie uma mensagem e retornarei o mais rápido possível, pode ser via WHATSAPP ou EMAIL




Fonte [DJI]

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page