top of page

LANÇAMENTO DO NOVO DJI MAVIC AIR 2 EM 27 DE ABRIL

A DJI lançou um vídeo em suas contas de mídia social com o título "Up Your Game", com 27 de abril sendo a data do evento. O evento provavelmente será o lançamento do DJI Mavic Air 2 , que pode ser visto no vídeo teaser.





O DJI Mavic Air 2 teve imagens vazadas nos últimos meses, primeiro com imagens do drone e o que parece ser seu novo radio controle e, em seguida, com a confirmação da FCC. Tanto o 'Mavic Air 2' quanto o novo radio controle passaram pela bancada de testes da FCC, confirmando que o novo drone estará disponível em breve.


A DJI compartilhou um pequeno vídeo do que parece ser um novo drone, provavelmente sugerindo que o DJI Mavic Air 2 será exibido ao público no dia 27 de abril.



Mavic Air 2


No vídeo, podemos ver a forma da parte superior do drone, sendo mais arredondada e bem acabada em comparação com os drones DJI anteriores, como o Mavic Pro original. Também podemos ver as novas luzes indicadoras de nível de bateria em um padrão de diamante em vez da linha vertical usual. O design não parece muito parecido com os vazamentos anteriores, embora isso possa ser devido ao ângulo do vídeo. Ou talvez outro produto novo seja lançado ao lado dele.


BATERIA: Nós já sabemos que o Mavic Air 2 terá uma bateria maior com um tamanho de 3500mAh, em comparação com a bateria original de 2375mAh do Mavic Air, esperançosamente, proporcionando um tempo de voo mais próximo da marca dos 30 minutos.

SENSORES: O Mavic Air 2 não incluirá nenhum sensor de obstáculo voltado para cima, o que significa que a linha Mavic Air continuará sendo drones de qualidade para o consumidor, deixando as séries DJI Mavic 2 e possivelmente um Mavic 3 no futuro as principais opções se você estiver procurando por recursos mais profissionais.


RÁDIO CONTROLE: A partir de imagens radio controle do DJI Mavic Air 2 , podemos ver que o DJI realizou uma grande alteração no design, movendo o suporte do telefone de baixo para cima, parece que essa alteração fará com que o rádio controle fique melhor na mão, pois você estará segurando algo sólido e não apenas um telefone em suas mãos. O novo rádio também possui um dissipador de calor substancial na parte inferior, o que significa que pode ser usado para resfriar o hardware por trás da tecnologia de transmissão OcuSync 2.0 da DJI.





NOVO OSMO POCKET


Outro produto possível que deve ser atualizado é o DJI Osmo Pocket, que foi lançado originalmente em novembro de 2018. O Osmo Pocket foi um grande negócio quando foi lançado, proporcionando uma incrível estabilização com uma câmera decente em um tamanho pequeno. Mas teve suas quedas. Na próxima versão do Osmo Pocket, podemos ver uma câmera aprimorada, esperançosamente, um sensor maior, maior durabilidade e melhor áudio integrado.

Fique atento ao Blog da Drone Visual. Compartilharemos as últimas notícias do evento. O que você acha desse vídeo? Você compraria o novo DJI Mavic Air 2? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.


Fonte [Drone Visual]

67 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page