top of page

RUMOR: NOVO INSPIRE 3, PATENTE DJI APONTA PARA NOVO DRONE DOBRÁVEL OU DE CORRIDA

Atualizado: 21 de mai. de 2021

A DJI lançou outra patente com foco em um novo design dobrável. O novo design substitui o sistema de dobragem do estilo Mavic, optando por dobrar os dois braços laterais. Poderia ser para um drone de corrida da DJI ou seria um novo Inspire 3 ?


Nas últimas duas semanas, algumas patentes foram liberadas no banco de dados do Escritório de Patentes da China, apontando para o que a DJI provavelmente trabalhará a seguir. Desta vez, é para um novo drone dobrável e um novo método de dobramento. A patente mais recente tem o título de:

"Estrutura dobrável de veículo aéreo".

O novo design parece dobrar os braços empurrando-os para frente e para dentro. Os braços então ficam acima do corpo do drone enquanto estão dobrados, deixando o drone com uma forma longa e fina que é mais fácil de transportar.

O resumo completo da patente pode ser encontrado abaixo:


Resumo: Um veículo aéreo inclui uma estrutura dobrável. A estrutura dobrável inclui uma estrutura central e dois conjuntos de braços. Os dois conjuntos de braço estão dispostos nos dois lados da estrutura central, respectivamente, e são conectados de forma rotativa à estrutura central, para permitir que a estrutura dobrável alterne entre um estado desdobrado e um estado dobrado. Cada conjunto de braço inclui uma haste dobrável e uma haste transversal. A haste dobrável inclui uma primeira extremidade conectada rotativamente à estrutura central e uma segunda extremidade conectada rotativamente à haste transversal e tendo uma altura maior que a primeira extremidade. No estado desdobrado, as segundas extremidades das hastes dobráveis ​​nos dois conjuntos de braços estão afastadas da estrutura central. No estado dobrado, as hastes dobráveis ​​nos dois conjuntos de braços são empilhadas acima da estrutura central.

O QUE ISTO SIGNIFICA?


A partir do desenho da patente, ele parece compartilhar um design semelhante com o Inspire 1 e o Inspire 2 com um layout de braço semelhante. Se for para o Inspire 3, parece que a subida e decida do trem de pouso não é a mesma com a DJI optando por braços curvados, possivelmente devido ao novo mecanismo de dobragem.



Outra opção que pode ser considerada como não sabemos o tamanho real é que é o design de um drone de corrida da DJI que está por vir. Embora isso seja improvável, já que os braços adicionariam peso extra ao drone, a DJI poderia estar trabalhando em um drone de corrida para o trabalho de videográfica em vez de correr. Isso faria sentido, já que drones de corrida estão sendo usados ​​em vários esportes para obter uma visão única e, atualmente, não existe um drone pronto para isso. Há também outra patente para um novo gimbal da DJI, que poderia ser exatamente por esse motivo


O que você acha do novo design dobrável? Com qual drone DJI que você acha que será lançado? Deixe sua opinião nos comentários.


A Drone Visual possui uma das maiores lojas de Drones do Brasil, possuímos os principais drones do mercado, acessórios e softwares disponíveis para a aplicação profissional de qualquer nicho.


Acesse nossa loja e confira nossos produtos:


A Drone Visual é uma das melhores escolas profissionalizantes de drones no Brasil, temos curso que vão desde 1 dia de operação básica, até 10 dias com 80 horas de conteúdo passando todo o conhecimento de operação, aplicativos de voo como o DJI GO 4.0, legislação, mapeamento topográfico, agrícola, inspeções, manutenção de drones e muito mais.


Não fique fora do mercado de Drones com um conhecimento básico, faça um curso de capacitação e se torne um profissional qualificado a trabalhar em um dos setores que mais cresce no mundo.


Acesse nossa página e confira todos os detalhes de nossos presenciais, EAD e ON-LINE: CLIQUE AQUI.

DEIXE SUAS DÚVIDAS E COMENTÁRIOS ABAIXO.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADO SOBRE OS DRONES E SUAS TECNOLOGIAS EMBARCADAS.


Quer saber mais sobre esse e outros Drone? CLIQUE AQUI para ser direcionado a pagina do produto e também a nossa loja online, fique a vontade para nos mandar um WHATSAPP para conversar diretamente conosco!! :D

Fonte [DroneDJ]

381 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page