top of page

O REVOLUCIONÁRIO DRONE DE ENTREGA DA DJI PARA ENTREGAS - DJI FLYCART 30

A DJI deu um passo significativo ao iniciar oficialmente no setor de drones para entregas com o lançamento do modelo DJI FlyCart 30, também chamado de “FC30”. Este drone, que possui capacidade para transportar cargas substanciais e realizar voos de longa distância, traz um otimizado ciclo de entrega de uma variedade de produtos, adaptável a diversos tipos de negócios.


DJI Flycart 30 - Drone para transporte


Acreditamos que o FlyCart 30 se tornará uma solução confiável para entrega aérea, resolvendo problemas complexos de terreno e de transporte de forma eficiente, econômica e, o mais importante, com segurança aérea.


Este novo drone traz diversas características inovadoras. É capaz de transportar cargas de até 30 kg uma única bateria, e 40 kg com utilizando duas baterias.


Empregando o sistema de comunicação e transmissão de imagens eficiente, chamado de O3 da própria DJI, o drone é capaz de cobrir distâncias de até 28 km com baterias duplas, podendo se valer da tecnologia 4G para complementar sua comunicação de dados, caso o sinal sofra com interferências, destacando a sua segurança durante o voo, trazendo esse sistema de comunicação reforçado.


O drone é versátil em termos de carga, podendo realizar transportes em compartimentos ou por meio de um sistema de gancho.


No tocante ao design, o DJI FC30 foi construído de forma robusta, com foco na resistência para atender diversos ambientes.


DJI Flycart 30 - Drone para transporte

Segurança de voo


Projetado para ser altamente durável e capaz de enfrentar condições climáticas extremas, o FlyCart 30 possui certificação IP55, o que o protege contra chuvas moderadas e poeira, sua operação abrange temperaturas que variam de -20ºC a +45ºC, ventos de até 12 m/s e uma altitude máxima de 6.000 metros.


O drone também suporta controle dual, o que significa que ele pode ser operado tanto a partir do ponto de decolagem quanto a partir do ponto de entrega final.


Para garantir maior segurança, o drone FlyCart 30 possui uma série de recursos. Ele é equipado com um sistema de radar duplo ativo que detecta obstáculos e monitora o trajeto do drone durante o voo. Além disso, um receptor ADS-B ajuda a evitar colisões com outras aeronaves, uma vez que consegue detectar drones, aviões e helicópteros.


O drone complementa a sua detecção de obstáculos com os sensores binoculares para anticolisão, permitindo que ele desvie de potenciais problemas em seu trajeto, mantendo o foco na missão. Inclusive, esse sistema de visão binocular para auxiliar o drone a acompanhar o nível do terreno, quando necessário.


Em termos de segurança, o DJI FlyCart 30 também inclui um paraquedas, que pode ser acionado automaticamente mediante medidas de segurança pré-estabelecidas no drone, ou remotamente de forma manual pelo operador em comando. Isso contribui para reduzir o risco de perda de encomendas ou colisões.


O DJI FlyCart 30 também foi projetado com alta redundância para garantir a segurança do voo mesmo em ambientes adversos.


Alimentado por um sistema com baterias duplas, se uma única bateria falhar durante o voo, a outra bateria manterá o drone voando e garantirá um retorno seguro.

 

DJI Flycart 30 - Drone para transporte

Modos de transporte


Como já comentado, o drone possui dois modos para transporte de objetos, sendo:


Modo de caixa: Onde os objetos de interesse podem ser adicionados dentro de uma caixa localizada abaixo do drone, com todos os sistemas de segurança, como detecção de nível do objetos e travas de segurança na porta da caixa;


E o modo guindaste: No modo guindaste, pode ser utilizado em locais que o drone não consiga pousar, dessa forma, um cabo pode se estender até 20 metros, com velocidade de retratação de 0/8 metros por segundo. Um sistema em tempo real monitora o processo, evitando trepidações durante a descida do pacote. Quando a mercadoria alcança uma base, o cabo libera a carga automaticamente ou por meio de um comando manual. Para aumentar a segurança de voo, o drone possui um sistema único de estabilização do cabo, evitando o efeito de pêndulo devido o balanço.


O DJI FlyCart 30 pode ajustar de forma inteligente a sua atitude para minimizar os tremores da carga e melhorar a estabilidade. Em situações extremas, caso a carga suspensa ficar presa ou enroscada, você tem a opção de aquecer e cortar o cabo do guindaste, liberando o drone.


DJI Flycart 30 - Drone para transporte

Softwares de transporte


A DJI desenvolveu softwares dedicados para gerenciar e otimizar o processo de utilização do FC30. O DJI DeliveryHub é uma plataforma em nuvem para transporte aéreo, criada especificamente para este segmento, permitindo o gerenciamento de diversos terminais com agendamentos.


O DJI DeliveryHub vai fornecer mapas e rotas, permitindo a criação e gestão remota dessas rotas.


O aplicativo de DJI Pilot 2 foi desenvolvido para controlar o drone e enviar comandos em situações em que o controle manual seja mais adequado, como em locais onde decolagem e pouso não são viáveis, tornando o uso do modo guindaste uma opção mais recomendável.


O FlyCart 30 é um produto pioneiro neste nicho da DJI. Este lançamento assume grande importância, e dado o conhecimento da DJI no mercado de drones, poderá verdadeiramente revolucionar este setor.



>> Para obter mais informações, visite nosso site : https://www.loja.dronevisual.com/drone-dji-flycart-30-delivery-entrega-transporte


>> Site Internet :www.dronevisual.com



CURSOS DRONE
LOJA DRONE VISUAL

A Drone Visual é a sua solução completa em drones. Com uma das maiores lojas de drones do Brasil, oferecemos uma ampla variedade de produtos para atender às suas necessidades específicas. Nós fornecemos drones para inspeção, segurança, mapeamento, pulverização e muito mais. Além disso, oferecemos soluções integradas de drones para uso profissional, bem como uma ampla gama de acessórios e softwares de processamento de imagens.


Com nossos produtos de alta qualidade e atendimento personalizado, estamos prontos para ajudá-lo a encontrar a solução certa para suas necessidades. Não perca a chance de conferir nossa LOJA ONLINE e descobrir o melhor que o mercado de drones pode oferecer.


LOJA DRONE

Quer saber mais? Envie uma mensagem e retornarei o mais rápido possível, pode ser via WHATSAPP ou EMAIL




Fonte [DJI]

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page