top of page

OS 9 PRINCIPAIS RECURSOS DO DRONE MATRICE 300 RTK

O Drone Matrice M300 RTK traz tantas novidades, que decidimos simplificar as coisas e apresentar os 9 principais recursos sobre a mais nova plataforma industrial, o Matrice 300 RTK







1) Design renovado para segurança e desempenho


Depois de desembalar da maleta de viagem rígida e montar os braços dobráveis, você notará os apoios e rotores do M300 RTK voltados para baixo. O corpo do Drone Matrice M300 RTK e, portanto, seu centro de gravidade, fica acima do plano das hélices, o que permite agilidade, aceleração e manobrabilidade sem precedentes, mesmo em ventos fortes e condições adversas.


O design da hélice invertida do M300 RTK eleva seu corpo acima dos braços e dos suportes, proporcionando aos seis sensores de prevenção de obstáculos de seis direções desta plataforma uma visão clara e desobstruída. Além disso, para cenários quando equipados com um paraquedas de emergência, os acessórios do Drone Matrice M300 RTK não cortam ou interferem no paraquedas implantado, tornando essa plataforma um novo padrão de segurança.





2) Prevenção de colisão da próxima geração


O Drone Matrice M300 RTK é a plataforma de drones mais segura da DJI até agora. Com sensores visuais duplos de seis direções e sensores TOF (Time-of-Flight) duplos, e um alcance de detecção ajustável entre 1 e 40 m, os pilotos podem voar com confiança e tranquilidade. Esses sensores são eficazes mesmo em condições de pouca luz, pois as luzes auxiliares superior e inferior acendem automaticamente.


Um radar de varredura circular de ondas milimétricas (CSM) pode ser montado para aumentar os seis sensores de detecção de colisão. Com o Drone Matrice M300 RTK, os pilotos podem manter a segurança enquanto voam nas proximidades de seus alvos, para que possam capturar os dados da mais alta definição.

3) Você pode subir (e descer) muito rápido


Este drone é rápido. Com seu design aprimorado para desempenho, o Drone Matrice M300 RTK possui velocidades de subida de > 5 m/s, velocidades de descida de > 3 m/s e velocidades horizontais superiores a > 23 m/s (51 mph). Agora, os pilotos podem implantar e alcançar seus objetivos mais rapidamente do que nunca.


Depois que os dados são coletados ou é hora de retornar para casa, em vez de descer verticalmente acima do seu ponto inicial, o Drone Matrice M300 RTK agora oferece descida de inclinação horizontal a 6 m/s. Isso não apenas reduz drasticamente o tempo gasto esperando o drone pousar, mas economiza energia da bateria e aumenta a eficiência.


4) Baterias otimizadas



Falando em baterias, o Drone Matrice M300 RTK é alimentado por duas TB60s - as baterias de maior capacidade da DJI até o momento. Duas baterias TB60 juntas permitem que o Drone Matrice M300 RTK fique pairando por 45 minutos ao voar com uma câmera H20 ou 50 minutos sem. Para missões longas e exigentes, você pode trocar as baterias a quente uma a uma e voltar rapidamente ao ar.


O M300 RTK também é fornecido com uma estação de bateria robusta e portátil que abriga oito baterias TB60, carrega duas em aproximadamente 60 minutos e armazena mais quatro baterias de controle remoto. Com auto aquecimento inteligente, as TB60s são confiáveis ​​mesmo em temperaturas abaixo de zero e, em situações de emergência em que uma bateria é desconectada, a outra pode levá-lo de volta para casa.


5) Recursos de redundância


Segurança e confiabilidade foram a pedra angular do desenvolvimento do Drone Matrice M300 RTK. Semelhante ao seu design de bateria dupla, o Drone Matrice M300 RTK é reforçado com uma série de redundâncias para garantir a segurança em caso de dano ou emergência. Com duplicatas para a maioria dos sensores, incluindo um acelerômetro extra, barômetro, IMU, antenas RTK, o Drone Matrice M300 RTK é o drone mais seguro e confiável da DJI até o momento.


6) Monte três cargas úteis de uma só vez




Com suporte triplo para câmera, o Drone Matrice M300 RTK pode alavancar simultaneamente duas cargas úteis abaixo e uma na parte superior. Para maior flexibilidade, uma porta Onboard SDK também está disponível para permitir poder de computação avançado sob demanda.


Com suporte para uma carga útil máxima de 2,7 kg e compatibilidade com as novas câmeras H20 e o H20T, os mais versáteis multi sensores híbridos, o Drone Matrice M300 RTK é um levantador pesado multifuncional.


7) Apresentando o OcuSync Enterprise


O Drone Matrice M300 RTK é a primeira plataforma a apresentar o mais novo sistema de transmissão da DJI: OcuSync Enterprise. Uma atualização para o OcuSync 2.0, o OcuSync Enterprise é capaz de transmitir três rotas de downlink 1080P 30FPS a 10 km para o seu controlador remoto. Com o OcuSync Enterprise, os pilotos agora têm a conexão mais longa e responsiva ao drone e às cargas úteis. Enquanto o controlador inteligente do M300 RTK pode exibir apenas dois feeds de entrada por vez, os pilotos podem fazer a transição perfeita entre os monitores e acessar informações críticas.


8) Apresentando a tela de voo principal


O Drone Matrice M300 RTK é a primeira plataforma que apresenta a nova tela inspirada nos padrões da aviação civil, o Primary Flight Display (PFD) foi desenvolvido no DJI Pilot App e oferece aos pilotos uma interface de voo mais intuitiva e funcional do que nunca. Esse redesenho fornece aos pilotos acesso a uma maior consciência situacional na ponta dos dedos, permitindo que as missões sejam executadas com segurança e confiança.


Para saber mais sobre o PFD, clique aqui .


9) Dois pilotos: modo de controle duplo avançado


O Drone Matrice M300 RTK vem com protocolos de controle piloto duplo renovados que permitem que missões sejam executadas com maior segurança e flexibilidade. Ao voar com um copiloto, os dois têm acesso igual para obter prioridade no controle de voo, cuja transferência é sinalizada por uma série de ícones no DJI Smart Controller Enterprise. Dois pilotos podem se transferir facilmente entre o controle do drone e de suas câmeras.


Com esses protocolos de controle de voo reprojetados, a linha de visão visual pode ser mantida de um piloto a um copiloto para permitir missões da linha de visão além da visão (BVLOS). Uma missão pode decolar no local de um piloto e pousar no local do segundo. Para o treinamento de voo, um professor pode guiar com segurança um piloto de aprendizado.


Obrigado pela leitura!


Esperamos que você esteja tão animado quanto nos com o novo drone Matrice 300 RTK. Esses principais recursos são apenas uma amostra do que este poderoso robô contém.


Para saber mais sobre o Matrice 300 RTK, clique na imagem abaixo.




PARA SABER MAIS DETALHES SOBRE O DRONE MATRICE 300 E OUTROS EQUIPAMENTOS ENTRE EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DE NOSSO E-MAIL (CONTATO@DRONEVISUAL.COM).

ACESSE NOSSA LOJA E CONFIRA AS MAIS RECENTES TECNOLOGIAS DE DRONES DISPONÍVEIS. (CLIQUE AQUI).

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADO SOBRE OS DRONES E SUAS TECNOLOGIAS EMBARCADAS.


A Drone Visual é uma das melhores escolas profissionalizantes de drones no Brasil, temos curso que vão desde 1 dia de operação básica, até 10 dias com 80 horas de conteúdo passando todo o conhecimento de operação, aplicativos de voo como o DJI GO 4.0, legislação, mapeamento topográfico, agrícola, inspeções, manutenção de drones e muito mais.

Não fique fora do mercado de Drones com um conhecimento básico, faça um curso de capacitação e se torne um profissional qualificado a trabalhar em um dos setores que mais cresce no mundo.


Acesse nossa página e confira todos os detalhes de nossos presenciais, EAD e ON-LINE: CLIQUE AQUI.


DEIXE SUAS DÚVIDAS E COMENTÁRIOS ABAIXO.


Fonte [Drone Visual]



266 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page