top of page

SOFTWARE AGISOFT METASHAPE PARA GERAÇÃO DE INFORMAÇÕES COM DRONES.


O Agisoft Metashape é um software capaz de realizar o processamento fotogramétrico de imagens digitais e gerar dados tridimensionais para topografia, inspeção, agricultura de precisão e entre outros.

​O Agisoft Metashape é uma solução de software para geração de nuvens de pontos densificados e texturizados, Ortomosaicos e MDS/ MDT a partir de imagens. Com base na tecnologia de ponta, o Metashape permite o processamento rápido, fornecendo ao mesmo tempo resultados precisos. Capaz de processar milhares de fotos localmente, sem a necessidade de transmitir os dados para servidores, tornando a solução ideal para processamento de dados.

Modelos em 3D fotorrealistas, altamente detalhados, nuvens de pontos densificados, Modelos Digitais de Elevação (DEM) de alta resolução. O Agisoft Metashape pode ser usado em uma ampla grama de aplicativos, desde industria de efeitos visuais a até projetos complexos de engenheira.

Modelos Digitais de Superfície reconstruídos com o Agisoft Metashape garantem medidas de alta precisão de área e volume. O processamento de imagens multiespectrais e suporte para cálculos de índices NDVI tornam o Agisoft Metashape uma ferramenta valiosa em projetos de agricultura de precisão.

O Agisoft Metashape possui uma arquitetura de processamento eficiente, permitindo que o software consiga reduzir com eficiência o tempo de computação gráfica em grandes projetos de dados. Seu modelo de hierarquia no momento do processamento, possibilita que seja realizado modelagem em escala de cidades, torres, construções ou qualquer projeto que contenha grande volume de dados.

O Software Agisoft Metashape, esta disponível em duas versõrd, seriam elas a Professional e a Standard.


  • A versão Pro é a versão mais completa do software, onde é possível gerar todos os modelos tridimensionais disponíveis, como Nuvem de Pontos, MDS, MDT, DEM, Ortomosaicos georreferenciados, adicionar pontos de controle, processar imagens MultiEspectrais (NIR), realizar medições e muito mais.

  • Já a versão Standard é mais limitada em seus recursos, sendo possível gerar apenas a nuvem de pontos e modelos digitais em 3D.

As duas versões podem ser adquiridas de duas formas, senda elas, a opção onde é possível instalar o software em quantos computadores forem necessários a opção para ser instaladas em apenas um computador.



Revendedor Autorizado

A Drone Visual é um dos principais representas desse software no Brasil, possuímos todo a consultoria necessária e cursos profissionalizantes para a capacitação completa nesse software que é um dos mais utilizados hoje em dia.

Acesse a pagina do produto em nosso site, conheça mais aplicações e funcionalidades e adquira já sua versão!! Clique aqui e acesse a página.

Não perca tempo, entre em contato conosco agora e comece a conhecer mais sobre as funcionalidade e aplicações que podem ser utilizadas nesse Software. Clique aqui e nos solicite um orçamento!!!

A Drone Visual é uma das melhores escolas profissionalizantes de drones no Brasil, temos curso que vão desde 1 dia de operação básica, até 10 dias com 80 horas de conteúdo passando todo o conhecimento de operação, aplicativos de voo como o DJI GO 4.0, legislação, mapeamento topográfico, agrícola, inspeções, processamento de imagens com o Agisoft Metashape, manutenção de drones e muito mais.

Não fique fora do mercado de Drones com um conhecimento básico, faça um curso de capacitação e se torne um profissional qualificado a trabalhar em um dos setores que mais cresce no mundo.

Acesse nossa página e confira todos os detalhes de nossos presenciais, EAD e ON-LINE: CLIQUE AQUI.


DEIXE SUAS DÚVIDAS E COMENTÁRIOS ABAIXO.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADO SOBRE OS DRONES E SUAS TECNOLOGIAS EMBARCADAS.

Quer saber mais sobre esse e outros Drone? CLIQUE AQUI para ser direcionado a pagina do produto e também a nossa loja online, fique a vontade para nos mandar um WHATSAPP para conversar diretamente conosco!! :D

FONTE [Agisoft Metashape]

520 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page