top of page

NOVO MODO DE PRIVACIDADE EM DRONES DJI


DJI lança novo modo de privacidade capaz de para deixar o Drone "Invisível" em todos os voos, tornando a utilização mais segura para órgãos governamentais e empresariais.

Em agosto, a DJI anunciou que iria desenvolver o Modo de "Dados Locais" em sua linha de drones, uma configuração que bloquearia a internet e impediria que as informações como a localização do voo sejam carregadas para os servidores da empresa. Bem, esse modo de privacidade agora está disponível através de uma atualização do aplicativo DJI GO para monitores DJI CrystalSky e alguns tablets Android.

"Estamos criando o Modo de Dados Locais para atender às necessidades de nossos clientes corporativos, incluindo organizações públicas e privadas que estão usando a tecnologia DJI para realizar operações em todo o mundo", disse Brendan Schulman, vice-presidente de políticas e assuntos jurídicos da DJI em um comunicado oficial.

No ultimo anúncio da nova configuração o desenvolvimento estava bloqueado há algum tempo, porem apos o Exército dos EUA parar de usar os drones DJI devido a "vulnerabilidades cibernéticas". A Força de Defesa australiana também deixou de usar temporariamente os drones DJI, mas começou a usá-los novamente após uma avaliação de segurança.

Enquanto estiver no Modo de Dados Locais, os drones DJI não serão capazes de detectar o local, de modo que as informações, como restrições de voo ou zonas de navegação não serão aderidas automaticamente. Portanto, qualquer infração será no usuário. Para ativar o modo de privacidade, clique em "Activate LDM Mode" no aplicativo DJI GO. O modo de dados locais ainda não está disponível para iOS ou o aplicativo DJI GO 4, mas a DJI disse à "The Verge" que planeja integra-lo nessas plataformas em breve.

FONTE: [The Verge]

81 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page