O MAIOR PORTAL DE notícias de

DRONES

INSCREVA-SE AGORA E RECEBA NOTÍCIAS GRATUITAMENTE EM SEU E-MAIL!!!
 

LANÇAMENTO DJI MAVIC 2 PRO E MAVIC 2 ZOOM

24/08/2018

Drones prometem maior duração de voo, além de melhorias na câmera; ainda não há previsão de preço ou lançamento no Brasil

 

 

Mavic 2 Pro Mavic 2 Zoom são os novos drones da DJI, anunciados pela fabricante nesta quinta-feira (23) com promessa de melhorias em relação à linha anterior. Segundo a fabricante, os quadricópteros marcam uma "nova era" para os modelos de câmera, uma vez que apresentam mudanças na capacidade de gravação e configurações, como maior tempo de voo e modos inéditos de operação.

 

A DJI e a Hasselblad têm passado os últimos dois anos, em colaboração, desenvolvendo a câmera L1D - 20c, atributos como lente, mecanismo de processamento de imagem e otimização de efeito de imagem, para fazer uma câmera de qualidade e suficientemente pequena para caber no novo Mavic 2 Pro. O L1D - 20C também possui a tecnologia exclusiva, Hasselblad solução de cor Natural (HNCS), ajudando os usuários a capturar fotos aéreas nítidas com muita cor realçando assim detalhes impressionantes.

 

 

O Mavic 2 Pro continua com corpo que pode ser dobrado, mas agora vem equipado com a novíssima câmera Hasselblad L1D- 20c e com novo sensor CMOS de 01 polegada. O grande sensor significa melhor desempenho em ambientes de pouca luz com uma gama ISO mais extensa. Esse sensor é o mesmo  do Phantom 4 Pro da mesma fabricante.

 

Ele registra imagens em 20 megapixels e trabalha com perfil de cores 10 bits Dlog-M que consegue, segundo a DJI, capturar quatro vezes mais níveis de cor por canal em comparação ao Mavic Pro para fornecer máxima flexibilidade para a edição de fotos e vídeos.

 

Para garantir fotos nítidas e filmagens suaves e sem tremores, o Mavic 2 Pro conta com um gimbal mecânico de 3 eixos ultra-preciso para estabilizar a câmera mesmo durante movimentos em alta velocidade.

 

Outro novo recurso é o Hyperlapse, que utiliza o drone em voo para registrar a passagem de tempo. O mais bacana disso é que você pode configurar uma rota e local, para voltar em outro horário e fazer o voo novamente – o que permite fazer um timelapse que começa de dia e termina de noite.

 

Ambos os modelos revelados serão capazes de voar a aproximadamente 72 hm/h, além de contarem com um inovador sistema de detecção de colisão de 360 graus, sistema de assistência de voo, autonomia para voos de até 31 minutos e um alcance máximo de 8 km.

 

São capazes de filmar em 4K com 100 megabits por segundo usando o codec de compressão H.265, possuem 10 sensores em todos os lados da aeronave para detectar automaticamente obstáculos em seu caminho e ajudar a evitar colisões, permitindo que você se concentre apenas em capturar as imagens.

 

O Mavic 2 Zoom é alimentado com um sensor CMOS de 1/2,3 polegadas, que registra imagens em 12 megapixels mas é o primeiro drone portátil da DJI com zoom. Com o Mavic 2 Zoom, você pode se aproximar do seu objeto, combinando 02 vezes o zoom óptico (24-48mm) mais 02 vezes o zoom digital para simular uma lente teleobjetiva de 96mm. No entanto, mesmo usando o zoom digital, a DJI diz que você ainda terá gravação sem perdas quando em resolução Full HD. 

 

Mesmo com menor quantidade de pixels, o usuário poderá tirar proveito do novo recurso Super Resolution, que usa o zoom óptico para capturar e unir automaticamente 09 fotos diferentes e obter uma imagem altamente detalhada de 48 megapixels, o drone faz a colagem das imagens de forma automática, tornando-o a opção ideal para fotografia de paisagens.

 

Outro recurso exclusivo para o Mavic 2 Zoom é o Dolly Zoom, que aplica o zoom enquanto voa na direção contrária do objeto selecionado, dando um efeito que aproxima o plano de fundo enquanto a câmera movimenta para trás ao mesmo tempo, abrindo uma nova linguagem visual para narrativas anteriormente reservada aos cineastas profissionais. Ele cria uma perspectiva distorcida de outro mundo, ampliando automaticamente à medida que o drone se afasta do objeto, o mantendo do mesmo tamanho enquanto o plano de fundo completo da cena é revelado.

 

 

 

 

O controle remoto reprojetado possui controles removíveis para facilitar o armazenamento e a portabilidade. O Mavic 2 é compatível com o DJI Goggles, oferecendo aos usuários uma experiência de voo com visão em primeira pessoa (FPV) mais imersiva.

 

 

Quer saber tudo sobre esse novo equipamento da DJI?? Assista o vídeo de analise da Drone Visual abaixo:

 

 

A Drone Visual já possui esse equipamento para venda em sua Loja Online, clique aqui, e confira mais informações, ou nós envie em e-mail para enviarmos um orçamento detalhado!!

 

 

 

 

FONTE: [DroneVisual]

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

RECOMENDADO

COMO REALIZAR MAPEAMENTO DE GRANDES ÁREAS COM DRON...

23/10/2018

1/4
Please reload

AGISOFT METASHAPE - MAPEAMENTO AÉREO COM DRONES

06/11/2019

1/6
Please reload

RUMORES DE UM NOVO DRONE DA DJI CIRCULAM NA INTERN...

13/08/2019

1/6
Please reload

ESCOLA DE DRONES - CURSO PILOTO DE DRONES

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !