top of page

LANÇAMENTO DJI MAVIC 2 PRO E MAVIC 2 ZOOM


Drones prometem maior duração de voo, além de melhorias na câmera; ainda não há previsão de preço ou lançamento no Brasil

Mavic 2 Pro e Mavic 2 Zoom são os novos drones da DJI, anunciados pela fabricante nesta quinta-feira (23) com promessa de melhorias em relação à linha anterior. Segundo a fabricante, os quadricópteros marcam uma "nova era" para os modelos de câmera, uma vez que apresentam mudanças na capacidade de gravação e configurações, como maior tempo de voo e modos inéditos de operação.

A DJI e a Hasselblad têm passado os últimos dois anos, em colaboração, desenvolvendo a câmera L1D - 20c, atributos como lente, mecanismo de processamento de imagem e otimização de efeito de imagem, para fazer uma câmera de qualidade e suficientemente pequena para caber no novo Mavic 2 Pro. O L1D - 20C também possui a tecnologia exclusiva, Hasselblad solução de cor Natural (HNCS), ajudando os usuários a capturar fotos aéreas nítidas com muita cor realçando assim detalhes impressionantes.

O Mavic 2 Pro continua com corpo que pode ser dobrado, mas agora vem equipado com a novíssima câmera Hasselblad L1D- 20c e com novo sensor CMOS de 01 polegada. O grande sensor significa melhor desempenho em ambientes de pouca luz com uma gama ISO mais extensa. Esse sensor é o mesmo do Phantom 4 Pro da mesma fabricante.

Ele registra imagens em 20 megapixels e trabalha com perfil de cores 10 bits Dlog-M que consegue, segundo a DJI, capturar quatro vezes mais níveis de cor por canal em comparação ao Mavic Pro para fornecer máxima flexibilidade para a edição de fotos e vídeos.

Para garantir fotos nítidas e filmagens suaves e sem tremores, o Mavic 2 Pro conta com um gimbal mecânico de 3 eixos ultra-preciso para estabilizar a câmera mesmo durante movimentos em alta velocidade.

Outro novo recurso é o Hyperlapse, que utiliza o drone em voo para registrar a passagem de tempo. O mais bacana disso é que você pode configurar uma rota e local, para voltar em outro horário e fazer o voo novamente – o que permite fazer um timelapse que começa de dia e termina de noite.

Ambos os modelos revelados serão capazes de voar a aproximadamente 72 hm/h, além de contarem com um inovador sistema de detecção de colisão de 360 graus, sistema de assistência de voo, autonomia para voos de até 31 minutos e um alcance máximo de 8 km.

São capazes de filmar em 4K com 100 megabits por segundo usando o codec de compressão H.265, possuem 10 sensores em todos os lados da aeronave para detectar automaticamente obstáculos em seu caminho e ajudar a evitar colisões, permitindo que você se concentre apenas em capturar as imagens.

O Mavic 2 Zoom é alimentado com um sensor CMOS de 1/2,3 polegadas, que registra imagens em 12 megapixels mas é o primeiro drone portátil da DJI com zoom. Com o Mavic 2 Zoom, você pode se aproximar do seu objeto, combinando 02 vezes o zoom óptico (24-48mm) mais 02 vezes o zoom digital para simular uma lente teleobjetiva de 96mm. No entanto, mesmo usando o zoom digital, a DJI diz que você ainda terá gravação sem perdas quando em resolução Full HD.

Mesmo com menor quantidade de pixels, o usuário poderá tirar proveito do novo recurso Super Resolution, que usa o zoom óptico para capturar e unir automaticamente 09 fotos diferentes e obter uma imagem altamente detalhada de 48 megapixels, o drone faz a colagem das imagens de forma automática, tornando-o a opção ideal para fotografia de paisagens.

Outro recurso exclusivo para o Mavic 2 Zoom é o Dolly Zoom, que aplica o zoom enquanto voa na direção contrária do objeto selecionado, dando um efeito que aproxima o plano de fundo enquanto a câmera movimenta para trás ao mesmo tempo, abrindo uma nova linguagem visual para narrativas anteriormente reservada aos cineastas profissionais. Ele cria uma perspectiva distorcida de outro mundo, ampliando automaticamente à medida que o drone se afasta do objeto, o mantendo do mesmo tamanho enquanto o plano de fundo completo da cena é revelado.

O controle remoto reprojetado possui controles removíveis para facilitar o armazenamento e a portabilidade. O Mavic 2 é compatível com o DJI Goggles, oferecendo aos usuários uma experiência de voo com visão em primeira pessoa (FPV) mais imersiva.

Quer saber tudo sobre esse novo equipamento da DJI?? Assista o vídeo de analise da Drone Visual abaixo:

A Drone Visual já possui esse equipamento para venda em sua Loja Online, clique aqui, e confira mais informações, ou nós envie em e-mail para enviarmos um orçamento detalhado!!

FONTE: [DroneVisual]

211 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page