top of page

FUTURO? DRONE TAXI COM 2 LUGARES

A EHang, pioneira em drones para passageiros e soluções de mobilidade aérea urbana, lançou um novo drone táxi, VT-30, voltado para o transporte interurbano.




Com um tempo de vôo de até 100 minutos, o drone táxi é projetado para transportar até dois passageiros. Também estamos sendo informados de que o produto carro-chefe de longo alcance pode cobrir uma distância de mais de 300 km com uma única carga.


EHang diz que o VT-30 está totalmente alinhado com os princípios de viagens ecológicas da empresa , oferecendo os benefícios de ecologia, emissão zero e baixo ruído. O foco do drone táxi será em viagens entre aglomerados de cidades, como a área da Grande Baía de Guangdong-Hong Kong-Macau no sul da China.


Em termos de desenvolvimento de produto, a EHang já testou os sistemas de força e decolagem vertical do VT-30. Agora, outros testes e otimizações em diferentes condições ambientais estão sendo realizados para melhorar a segurança e estabilidade do produto.


Solução de mobilidade aérea híbrida e inteligente


A estrutura do VT-30 está sendo descrita como “distinta”, permitindo que o drone táxi aproveite as vantagens da decolagem e aterrissagem verticais, além de satisfazer a necessidade de distâncias e tempo de vôo maiores. Uma declaração da empresa explica:


O VT-30 tem uma fuselagem aerodinâmica com uma superfície combinada de levantamento do leme na cauda. Equipado com oito hélices em ambos os lados, ele tem um par de asas fixas e uma hélice na parte traseira, que são projetadas para atingir um equilíbrio máximo de sustentação e impulso híbridos. Além disso, seu sistema de controle fly-by-wire tri-redundante pode ser alterado de forma flexível em vários modos, implicando em um nível de segurança muito maior para a aeronave.




O fundador-presidente e CEO da EHang, Huazhi Hu, aponta que o recém-revelado VT-30 complementará o drone táxi existente EH216 da empresa - um produto com foco na mobilidade aérea intra-urbana:


Nosso AAV EH216 para passageiros já está totalmente equipado para viajar nas cidades com sua estrutura leve e aerodinâmica. E o lançamento do VT-30 oferece um complemento poderoso para a rede de tráfego aéreo interurbano, atendendo às necessidades de cobertura de distâncias mais longas.

Detalhando que os dois produtos permitirão à EHang desenvolver uma estratégia de operações orientada a serviços no futuro, Hu destaca a necessidade de melhorar a segurança, a duração e a capacidade tanto para drones de entrega de carga quanto para drones de passageiros:


Trabalharemos continuamente para obter a certificação regulatória para nossos vários produtos de veículos aéreos autônomos (AAV), incluindo o VT-30, e fornecer um serviço operacional de mobilidade aérea urbana mais conveniente e eficiente.

Fonte [DroneDJI]


Posts recentes

Ver tudo

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page