top of page

DRONE RACING LEAGUE (DRL) ANUNCIA NOVA ETAPA PARA 2018


A DRL é a maior organizadora de eventos de corridas de Drones do mundo, e o ano de 2018 promete grandes emoções em seus eventos que agora também serão realizadas na Arabia Saudita!

​​A Drone Racing League (DRL), maior organizado de corrida de drones, e a "General Sport Authority" (GSA) da Arábia Saudita anunciaram a nova etapa do Campeonato Mundial da Allianz para 2018 que será sediado na Arábia Saudita em setembro próximo. Esta será a primeira corrida de drones profissional organizada no reino e marcará o 7º e último evento da temporada 2018 DRL. No Campeonato do Mundo Allianz vão disputar oito dos pilotos de elite FPV (First Person View) do planeta uns contra os outros. Eles vão competir com drones DRL personalizados capazes de voar a mais de 140 km/h por hora através de um hipódromo complexo e tridimensional, em uma competição para ser coroado o maior piloto de drones do mundo (pelo menos de acordo com a DRL). A corrida final será transmitida em 87 países, nos melhores programas esportivos do mundo, incluindo ESPN, OSN, Sky Sports, ProSiebenSat.1, FOX Sports Asia e Disney XD.

"Com uma base de fãs em rápida expansão na Arábia Saudita e em todo o Oriente Médio, sentimos que era crucial expandir nossa presença localmente e estrear nossa icônica corrida de 2018 lá", disse o CEO / fundador da DRL, Nicholas Horbaczewski. "Estamos entusiasmados em nos associar com o GSA da Arábia Saudita em um dos princiapais esporte do futuro, diretamente a novos fãs".

No anúncio, o presidente da Autoridade Geral do Desporto da Arábia Saudita: HE Turki Al-Alsheikh disse: "A parceria com a Drone Racing League demonstra o nosso compromisso de promover e desenvolver esportes no reino. Trazer o Campeonato Mundial Allianz para a Arábia Saudita ajudará a desenvolver este esporte excepcionalmente inovador na região ".

A DRL é uma organização profissional de corrida de drones. A temporada de 2017 teve 16 pilotos profissionais concorrentes em seis corridas nos EUA e na Alemanha, com os últimos oito indo em frente ao Campeonato Mundial DRL Allianz no Alexandra Palace de Londres. A DRL atingiu mais de 50 milhões de espectadores de transmissão globais em suas duas primeiras estações e conduziu mais de 100 milhões de visualizações em seus conteúdos digitais. Em fevereiro, a DRL ganhou o patrocínio da Allianz como principal patrocinadora do circuito de corrida de elite da DRL, alavancando a corrida e a audiência mundial.

A parceria com a GSA ajudará a DRL a continuar expandindo sua globalização e irá trazer eventos icônicos a DRL em todo o mundo.

Aqui está um vídeo teaser de 2018 da Drone Racing League:

FONTE: [DRL]

485 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page