top of page

FORD QUER SE JUNTAR À INDUSTRIA DO DRONE


A Ford Motor Company está interessada em se juntar à indústria de drones e atualmente desenvolveu uma plataforma de código aberto para testes e inovações adicionais!

Depois de cem anos na indústria automotiva, a Ford está olhando para drones como uma nova parte potencial de seu modelo de negócios. De acordo com uma postagem no blog de John Luo e Adi Singh , que trabalham para a Ford Research e Advanced Engineering, sendo o primeiro gerente de pesquisa na divisão de Integração de Tecnologia Emergente e o último como cientista principal na divisão de Integração de Sistemas Aéreos Pequenos, A empresa inspirou-se no crescente aumento criativo de drones em todos os tipos de indústrias e está ansiosa para se juntar à briga.

"Como pesquisadores, ficamos intrigados com a relação entre nossos veículos e drones e como podemos servir nossos clientes no futuro, então nós embarcamos em uma missão para descobrir mais", explicou o casal na publicação de quarta-feira . Tornando-se para as empresas de automóveis cada vez mais chocante e mais lógico as mudanças para a indústria de drones, ultimamente, com a Porsche desenvolvendo um drone de passageiro próprio e o CEO da Boeing, bastante seguro de que estes serão comuns nos próximos dez anos . Mesmo a FAA parece certa de que esse pico na indústria de drones não é um mero acaso, estimando que os 1,9 milhões de aviões passados ​​agora chegarão a 4,3 milhões até 2020.

Aparentemente, o grupo de sistemas para drones da Ford em Palo Alto criou uma "plataforma de desenvolvimento personalizável" que facilita oportunidades de testes rápidas e fáceis em relação à simbiose entre carros e drones . Embora a postagem do blog descreva um cenário de "operação de pesquisa" como um exemplo dessa relação entre veículos terrestres e aéreos, há muito restante para a imaginação. É claro, no entanto, que a Ford está pesquisando drones, os casos de uso potenciais e também estabelecendo uma plataforma própria para fornecer à indústria um tipo de plataforma de lançamento para promover seu crescimento. Como um bônus, isso deve ser "uma plataforma de fonte aberta para permitir que outros aproveitem isso".

"À medida que a adoção do drone acelera, pensamos que muitos dos nossos clientes vão querer usar esses dispositivos como parte de seu estilo de vida, seja para se dedicarem a hobbies ou mesmo como uma ferramenta para seus negócios - não é diferente da forma como usam um F-150 ou Transito em um site de trabalho ", conclui a publicação do blog . Apenas exatamente como a Ford entrará na indústria e o tipo de drones que está considerando focar ainda não está claro. O que é claro, porém, é que as grandes ligas estão levando o pacote em relação a mudar para este campo moderno, e isso só pode significar mais inovação, mais investimento e uma transição mais rápida para padronizar os drones ainda mais.

FONTE: [VIDAMODERNA]

55 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page