top of page

INTEL PROMOVE FILME MULHER MARAVILHA COM SHOW DE DRONES


A Intel preparou um show de luzes utilizando drones para celebrar o filme recém lançado da Warner Bros. A Mulher Maravilha!!!!

A Intel está entrando de cabaça na indústria de drones. A empresa não só produz drones, mas também os sistemas autônomos que os orientam.

Recentemente, noticiamos que Drones foram utilizados no réveillon Chines de 2018, exibindo ao público de forma espetacular várias formas impressionantes, e para promover o filme da Warner Bros em Los Angeles, A Mulher Maravilha, Drones foram utilizados e criaram um espetáculo magnifico!!

E não apenas isso, a Intel também promoveu sua própria marca com uma experiência completamente visceral e sensorial para o público, alem da oportunidade de testar o sistema de exibição de luzes com base em drones em um caso real.

Segundo a Intel , a empresa foi procurada pela Warner Bros e a Ultra Productions, para utilizar seu sistema de luzes "Shooting Star" nos céus noturnos de Los Angeles, e claro que esse foi uma ótima maneira de celebrar o lançamento do filme.

Apenas pelas fotografias e imagens, o evento parece ter sido impressionante o suficiente para chamar a atenção das pessoas em seus caminhos rotineiros para olhar os céus e se admirarem com as formas e os dizeres "Wonder Woman in the Sky". Envolvendo cerca de 300 Drones equipados com LEDs capazes de produzir mais de 4 bilhões de combinações de cores!!

​​Muitas vezes, o marketing de um filme pode parecer impessoal ou enraizado na ganância. Hollywood não se baseia exatamente nos princípios de que um personagem como o da Mulher Maravilha inspira e defende, porem, é essencialmente por esses motivos que funciona tão bem. O filme já atingiu cerca de um bilhão de dólares e assim podemos ver que a Warner Bros não está desesperada para promover seu filme. Esta é mais uma celebração, uma vitória triunfante, baseada na realidade de que as pessoas realmente viram e apoiaram um filme de ação dirigido por mulheres. Isso, juntamente com o show de luz baseado em drones da Intel, parece ser uma experiência divertida e genuína, que de outra forma teria sido apenas mais um dia comum.

Aproveitem o vídeo!

FONTE: [THEDRIVE]

61 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page