top of page

DJI LANÇA DRONE DE 249 GRAMAS, CONHEÇA O MAVIC MINI


A DJI maior fabricante de drones do mundo continua inovando em seu portifolio de drones e tecnologias agregadas, e a novidade da vez foi a nova versão Mavic MINI pesando apenas 249gr, veja os detalhes na materia a seguir!!

Desta vez a gigante dos drones veio anunciar um pequeno drone, o MAVIC MINI, como o nome diz o objetivo é ser pequeno e portátil, seguindo o conceito de portabilidade da linha MAVIC só que ainda menor, mas não se deixe enganar pelo tamanho, com apenas 249 gramas (peso de decolagem), o mesmo entrega uma câmera capaz de gravar em 2.7K e tirar uma foto de 12MP e com incrível tempo de 30 minutos de voo. Além de possuir sensores de ante colisão, gimbal de três eixos e alcance de rádio frequência de até 4KM alternando entre 2.4gHz e 5.8gHz. Quer conhecer mais sobre essa pequena máquina? E sabe por que ela é tão especial? Leia até o fim.

O novo modelo compacto, porém, poderoso Mavic Mini é o parceiro ideal para liberar sua criatividade, elevando a outro nível seus momentos únicos e extraordinários. Controlado pelo aplicativo DJI Fly e não DJI GO, promete entregar uma experiência de voo de uma perspectiva sem igual.

O novo aplicativo DJI Fly oferece uma experiência do usuário intuitiva, permitindo criar gravações cinematográficas com apenas alguns toques. O aplicativo oferece uma variedade de modelos de criação, gerando vídeos incríveis. Até mesmo iniciantes sem nenhuma experiência prévia conseguem transformar qualquer momento em sucesso nas redes sociais. Incrível não?

O Mavic Mini suporta fotos aéreas de 12 MP e vídeos em Quad HD em 2,7K. Seu estabilizador de três eixos permite uma estabilidade de video incrível, garantindo gravações nítidas e totalmente estáveis. Permitindo que você transforme qualquer momento em uma obra de arte.

Seguindo o mesmo conceito dos seus irmãos mais parrudos o controle do mavic mini continua com os sticks removíveis o que o torna mais portátil, obrigado DJI, e promete conexão com transmissões de vídeo em HD a uma distância de até 4 km.

Pesando menos de 250 gramas, em uma comparação, o Mini é pequeno o suficiente para caber na palma da sua mão, com dimensões equivalentes às de um smartphone. Bem diferente dos outros modelos da marca, sendo inclusive mais leve que o Mavic Air, que pesa 430 gramas. Isso faz com que seja excepcionalmente portátil e o coloca na classe mais segura de peso de drones, o que pode isentá-lo de certos regulamentos em vários países. Como o da ANAC aqui no Brasil e perante ao DECEA sobre solicitação de voo. Hoje equipamentos até 250g não necessita de autorização de voo, mas lembre-se de que qualquer acessório incluído no Drone eleva o seu peso e assim o mesmo entra em outra categoria, lembrando que os operadores devem seguir os mesmos protocolos de voo e segurança mesmo sem necessidade de um pedido de autorização.

Com seu pequeno peso de apenas 249g além de ficar de fora de muitos regulamentos permite ao mavic mini uma autonomia de voo de até 30 minutos, o que se encaixa perfeitamente no padrão do mercado. Um drone que surpreende pelo seu tamanho e recursos.

Mantendo o QuickShot com alguns recursos diferentes a DJI continua na aposta de voos programados e Voos complexos estão mais simples, gravações cinematográficas como nos filmes de Hollywood com apenas alguns toques, graças aos modos de QuickShot do Mavic Mini, incluindo Dronie, Órbita, Hélice e Foguete. Simplesmente selecione o QuickShot desejado e o Mavic Mini irá executar e elaborar movimentos predefinidos e gravando.

Apostando na segurança de voo estão disponíveis dois sensores na parte debaixo da aeronave que também funcionam como auxiliares para pouso, além de funcionarem no ambiente fechado como sistema de posicionamento para compensar a ausência dos satélites. Em falar é satélite, este pequeno drone conta com dois tipos diferentes de GNSS, GPS e GLONASS, para garantir aos usuários voos seguros e totalmente estáveis no ambiente aberto. Além de resistir 8m/s de vento quase 30Km/h.

Surpreendente não é mesmo?

Com lançamento previsto para o dia 11 de novembro no exterior, o Mavic Mini deve chegar ao Brasil até o fim do mês, estando disponível em duas versões. Na mais básica, o pacote inclui bateria, cabo de carregamento, hélices adicionais e o controle. Já a outra adiciona duas baterias extras, estojo de transporte e três kits de hélices, entre outros itens.

Os preços do Mavic Mini para no mercado nacional ainda não foram divulgados.

Para adquirir esse drone e saber mais informações, somente entrar no link abaixo e entrar em contato: https://www.dronevisual.com/

Você já pensou em realizar seu curso de drones acesse e conheça : https://www.dronevisual.com/treinamento

Fonte: [DroneVisual]

709 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page